Lipo de papada em Ponta Grossa

Lipo de papada com enzimas em Ponta Grossa: um procedimento que traz ótimos resultados, através de uma técnica pouco invasiva e mundialmente utilizada.

A papada costuma ser um grande tormento para as pessoas que possuem esta condição, pois pode trazer baixa estima e causar desconforto estético. Felizmente, já existe tratamento em Ponta Grossa para este problema: trata-se da lipo de papada utilizando uma enzima que é aplicada por meios pouco invasivo, sem cortes ou dor, e visa acabar com a papada.

Através da enzima, o procedimento pode ser realizado de maneira menos invasiva. As enzimas são aplicadas com microinjeções que visam quebrar as células de gordura da papada, ou também conhecido como duplo queixo.

A enzima também é produzida por nosso organismo, e por isso não causa complicações. Ela age no rompimento das membranas das células de gordura, destruindo a gordura.

Como é realizada a lipo de papada em ponta grossa?

São realizadas, em média, 6 seções, cada uma com duração aproximada de 20 minutos, com intervalo de um mês entre cada aplicação.

O resultado não é imediato, mas a paciente já irá perceber a melhora logo na primeira aplicação.

Recomendamos realizar em conjunto uma drenagem no local, para melhores resultados e para que a enzima elimine de forma correta a gordura.

Contra-indicações da lipo de papada em Ponta Grossa

Este procedimento não é indicado em:

  • Gestantes
  • Pessoas com cisto no local do tratamento
  • Infecções
  • Nódulos tireoidianos

A papada será eliminada definitivamente?

Uma vez realizado o procedimento completo, a papada só voltará em casos de ganho excessivo de peso.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by