Eletrocautério em Ponta Grossa

O eletrocautério, que através de corrente elétrica alternada, promove a remoção superficial da pele, estimulando a formação de novo tecido, além de estimular a circulação sanguínea, melhorando a nutrição e oxigenação da pele.

Benefícios do Eletrocautério

A ação proporcionada por essa técnica estimula a produção de colágeno, fibras elásticas, melhorando assim a pele danificada pelo impacto a exposição de raios solares ao longo da vida.

Periodicidade

O intervalo entre cada sessão, pode ser realizada mensalmente. O eletrocautério é interessante para parte estética, principalmente para a formação de colágeno e redução de flacidez.

Indicações

Recomendado para tratamento contra flacidez na pele, diminuição da pele em excesso da pálpebra superior e produção de colágeno.

Contraindicações

Pessoas que utilizam marcapasso ou possuem melasmas, diabetes descompensadas, doenças auto-imune, próteses metálicas, gestantes, doenças oncológicas, cardíacas e epilepsia devem procurar outro tipo de tratamento.

Resultados

Os primeiros resultados começam a aparecer, em geral, após 5 a 7 dias de realização do procedimento. Nessa fase, entre o segundo e quarto dia, em muitos casos, a pele fica com um aspecto de “queimada” ou ressecada, tendo seu aspecto renovado com a cicatrização natural da pele.
O ápice do Eletrocautério, em grande parte das situações, ocorre de forma completa em 21 dias, tempo necessário para gerar ação mais acelerada do colágeno no organismo.

Periodicidade e reaplicações

O número de aplicações que cada pessoa precisa, só pode ser indicado e controlado por profissionais especializados na área, pois deve ser analisado em detalhes, a quantidade de rugas presentes e sua profundidade. Portanto, é essencial agendar consulta em uma clínica para que por meio de avaliação e conversa o médico possa planejar o procedimento e indica o melhor caminho ao seu caso.

Quanto tempo dura

A alternativa é rápida! Em cerca de 20 a 30 minutos, o profissional realizada a técnica que é capaz de promover o rejuvenescimento, hidratação e aumento de elasticidade.

Cuidados no pós-procedimento

Após a aplicação é imprescindível que se evite a exposição ao sol, ficando vetado também o uso de saunas, práticas de exercícios físicos, massagens na região tratada, por pelo menos sete dias. Contudo, é comum dentro de alguns dias, a região começar a formar uma espécie de casquinha, porém é normal que isto aconteça, pois houve um disparo elétrico, a mesma não deve ser retirada, deve deixar cair sozinha, pois a pele entrará em um processo de cicatrização. O uso de protetor solar é imprescindível.

 

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by