Enzima BCAA em Ponta Grossa

Os aminoácidos de cadeia ramificada, ou BCAA (Branched-Chain Amino Acid), representam um terço das proteínas musculares.

Este composto proteico é utilizado em aplicações intramusculares para o ganho de massa muscular, e é muito buscado para conquistar pernas torneadas e um bumbum mais durinho!

A aplicação condiciona a musculatura a um processo de contração e relaxamento contínuo, e pode ser aplicado em diversas regiões do corpo, como: bumbum, braços, coxas, barriga e panturrilha, favorecendo o ganho de massa muscular.

Devem ser realizadas cerca de 5 a 10 sessões, dependendo da região que o paciente deseja ganhar massa. Cada sessão dura em torno de meia hora, e são aplicados cerca de 10ml, distribuídos por toda a região.

No entanto, o paciente que se submeter a este procedimento, deverá realizar exercícios físicos para ter um melhor resultado.

Periodicidade de aplicação de enzima BCAA

É recomendada a aplicação semanal da enzima, e os exercícios físicos devem ser realizados logo após a aplicação.

O paciente deverá permanecer realizando exercícios musculares durante, ao menos, uma semana após a aplicação, para que as enzimas provoquem o efeito desejado.

Os resultados são sentidos logo na primeira aplicação.

Benefícios do BCAA em Ponta Grossa

O BCAA auxilia ainda numa melhor recuperação após os treinos e pode estimular a produção de novas proteínas, além de favorecer o aumento da massa muscular.

Enzima BCAA em Ponta Grossa

Aqui na Royal Face Ponta Grossa contamos com uma equipe especializada em tratamentos faciais e corporais. Realizamos a aplicação da enzima BCAA em pacientes para ganho de massa muscular na região do bumbum. 

Oferecemos formas facilitadas de pagamento, como parcelamento e carnê da beleza, para pagamentos sem juros. Quer saber mais? Entre em contato conosco agora mesmo via Whatsapp clicando no botão abaixo. A avaliação é gratuita e sem compromisso.

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by